Solicite uma proposta

Casamento

Naara e Anderson

Casamento - Condomínio Lago do Sol M.G
18/06/2016
Bastou um olhar pra saber que você estava me esperando e não podia me dizer...
Escreveu Anderson.
Enquanto ele escrevia, vestido com sua camisa dos Beatles eu que estava ali fotografando ficava pensando: “o que é rock"n Roll? Os óculos do John ou o olhar do Paul?” E foi sobre a supervisão do olhar daquele baixista, que Anderson terminou de escrever o texto - que por sinal saiu de uma só vez.
Naara calma... Repleta da certeza de um dia feliz sentada escrevia, escrevia, e escrevia... E o professor se casou com a aluna.
“Desde o primeiro dia, eu o olhei com admiração, e é assim até hoje”, disse Naara... Anderson não precisou falar: é recíproco. Um casamento cheio de propostas e gestos que nos levaram a querer criar ainda mais. Anderson disse que pra se conversar as coisas de dentro, nem sempre é preciso palavras. Olhares são tudo. E foi assim que esse dia passou com muitos olhares... Símbolos marcados na pele, tampam cicatrizes, lembram dos caminhos que os trouxeram até aqui, e ainda pedem proteção aos futuros que agora se entrelaçam.
E já na festa do casamento, me perguntei se ali eu teria uma boa resposta para a pergunta que eu me fazia ainda no making of: “o que é Rock"n"Roll? Entrar na festa ao som de You Shook Me All Night Long? Ou dançar a noite inteira sob o som de Moon Patrol?”
E acabei percebendo que naquele dia, o que era Rock"n"Roll era AMOR DE VERDADE!