Solicite uma proposta

Blog

Entrevista: Laíssa e Marcelo

Categoria: Entrevista com a Noiva

01 – Conte-nos como e onde vocês se conheceram.

Laíssa e eu nos conhecemos na van para a faculdade em Divinópolis. Ela sempre com pressa (para ir para a faculdade ou para voltar para casa) e eu sempre na minha, escutando pelo fone de ouvido minhas músicas. Não tínhamos simpatia um pelo outro. Ela xingando os atrasos da van e eu atrasando-os no barzinho de frente a faculdade. Ela na frente e eu lá na turma do fundão. Até que um dia, com nossos lugares corriqueiros ocupados, fomos obrigados a sentar um do lado do outro. Só uma vez mais não fomos lado a lado pelos 2 anos que se seguiram.

02 – Qual momento que mais marcou positivamente o relacionamento de vocês, 
para decidirem se casar? 
Lembram de como foi tão especial, feliz, emocionante e às vezes um pouco cansativo os preparativos para o casamento de
vocês, mas no final valeu super a pena toda felicidade que viveram, concordam? 


Nossa decisão de nos casarmos não foi uma encruzilhada. Foi uma coisa bastante natural. Estava claro para nós que tinha algo muito especial ali, e que simplesmente tínhamos que facilitar para deixar acontecer.

Nos preparativos eu dizia: “Não consigo ver eu me estressando por cauda do casamento”. E assim foi. Procuramos tudo com bastante antecedência, fechamos os contratos, tivemos ajuda do Jairo e Maria José e tudo aconteceu tranquilamente, quer dizer, uns 90%.

03 – Agora quero que nos contem como foi o planejamento para o casamento, escolha de 
fornecedores, o que vocês mesmo fizeram
e organizaram (DIY), se tiveram ajuda de fornecedores ou amigos, e tudo mais que se sintam a vontade para compartilhar.

Laíssa fazia questão de fazer um muito bom album de fotos, queria desde o início o Daniel Henrique. Beto filmagens, tínhamos referências de amigos como quase todos os outros. Cerimonial, bombons, coral, etc.

04 – Como vocês conheceram a nossa empresa de Fotografia?

Desde o Waltinho em frente ao colégio, que sempre fomos clientes. E todo o reconhecimento merecido do Daniel que veio depois, com muito merecimento.

05 – Qual foi o fator “decisivo” que nos escolheram para fotografar o casamento de vocês?

O atendimento na hora de orçarmos o album, facilidade de acesso às informações e pedidos/necessidades  nossas e garantia da qualidade do trabalho final.

06 – Quais eram as expectativas do nosso trabalho quando vocês nos contrataram?

Expectativas de que teríamos o melhor trabalho que o dinheiro pode pagar, mas, você sabe, sem leva-lo todo embora.

07 – Gostaríamos de saber de vocês, quais diferenciais vocês viram em nossa empresa, diante de todo serviço que fizemos.

O trato com o cliente e a preocupação legítima com a qualidade. Nada mais. Não estavam preocupados com a hora, ou com o calor, ou com qualquer coisa que fosse. Sentimos assim, valorizados.

08 – Relembrar dos momentos mais felizes que vocês viveram com os amigos, familiares
e pessoas que vocês mais amam, acredito que deve alegrar vocês muitão! Pedimos que escrevam abaixo como foi toda experiência que viveram enquanto “noivos” dos preparativos ao Grande Dia do Casamento de vocês.

Nos preparativos eu dizia: “Não consigo ver eu me estressando por cauda do casamento”. E assim foi. Procuramos tudo com bastante antecedência, fechamos os contratos, tivemos ajuda do Jairo e Maria José (que acharam meio precipitado a princípio e tiveram certa dificuldade em assimilar) e tudo aconteceu tranquilamente, quer dizer, uns 90%. De resto tivemos grande apoio da família e amigos.

09 – Gostaríamos que nos informassem a lista de fornecedores do casamento.

Celebrante: Padre Everaldo

Leitores: Marina Pio, Aparecida Preces: Maria Imaculada Comentarista: Maria Imaculada Pajens: Jonas Damas: Bianca e Maria Clara Músicos: Banda Vanessa Fotografias: Daniel Henrique Studio Filmagem: Beto Eric Produções Convite: Gráfica Marimelo Carro que conduziu a noiva: pertence a Sr.Luis Carlos, conduzido por Sr.Marcos Maquiagem da noiva: Camarim Helton Nunes Tiara da noiva: Lui Alcântara Vestido da Noiva: Shekinah Terno do Noivo: Shekinah Bouquê: Marília Flores Decoração da Igreja: Marília Flores Alianças: Rodrigo Alves Ourivesaria Bombons: Graciela

10 – Para terminarmos, ficarei imensamente feliz em receber um depoimento sobre todo o trabalho que fizemos no Casamento de vocês.

Trabalhar nossas fotos, no dia mais especial de nossas vidas, com Daniel Henrique foi a decisão mais acertada que poderíamos ter tomado. Isso nos poupou tempo e ansiedade, que não tínhamos por confiar plenamente no trabalho que seria realizado, com a melhor qualidade possível. Sabíamos que não teríamos que nos preocupar com nada, apenas sorrir e tentar ficar calmos.

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o nosso trabalho, é hora de agir!