Solicite uma proposta

Blog

8 dicas para o sucesso de uma mesa de doces:

Categoria: Dicas

Aos leitores do nosso site, hoje trouxemos 8 dicas para uma bela mesa de doces, que não podem faltar de jeito nenhum nos casamentos!

Confiram ai:

Há mais ou menos 15 anos, Luzia Celestino e sua filha Karla Araujo descobriram o talento para transformar os doces tradicionais em peças sofisticadas e abrilhantar os eventos por onde passam.

Trabalham com sonhos das pessoas! Principalmente em casamentos, onde a Mesa de Doces se torna o centro das atenções.

Seu o objetivo é oferecer produtos originais, feitos manualmente, desde docinhos mais simples aos mais sofisticados. O primeiro doce de maior sucesso de criação foi o Flocos de Neve, sucesso em todos os eventos. Damasco recheado, cestinha de nozes, bolinho de nutella com avela, conchinha de limão e  tartelete de cereja  são algumas das varias opções. Os famosos brigadeiros ganham novas versões como o Capim limão, banana passa, damasco com amêndoa laminada, maracujá cremoso.

As receitas dos docinhos são elaboradas por Luzia Celestino e fiscalizadas pela nutricionista Karla Araújo e ficam guardadas a sete chaves. Mas elas não escondem de ninguém a fórmula de sucesso do seu negócio: amor, carinho, paixão e açúcar claro. Tudo na medida certa!

8 dicas para o sucesso de uma mesa de doces:

  • Tenha variedade e quantidade
  • Aposte nos queridinhos das noivas: Flocos de neve, bolinho de nutella com avelã, cestinha de nozes e damasco recheado
  • Faça as contas certas: sugerimos de 6 a 7 doces por pessoa. Não pode faltar brigadeiro, um doce de nozes, um de damasco, avela e amêndoas. Assim agrada todos os convidados.
  • Forminhas de tecido ou papel: dão um charme a mais na decoração, pode-se utilizar também formas de acetato, que deixam um luxo a mesa.
  • Não exagere nas opções: Não ultrapasse a 10 tipos de doces, pois o convidado quer sempre provar um pouquinho de tudo, o que pode desequilibrar a conta de doces por pessoa.
  • Encomende com antecedência
  • Sempre deguste: para saber o que exatamente está comprando.
  • Pense nos convidados: Muitas noivas ficam focadas nos sabores que gostam e esquecem que dos convidados, deixando a mesa de doces sem muitas opções

 

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o nosso trabalho, é hora de agir!